Vender Milhas

Saiba como vender milhas Latam, Gol, Azul e Avianca pelo melhor preço e cotação

Cotação em 1 minuto

Preencha o formulário e receba em seu e-mail.

Vender Milhas. Como vender? Como ganhar mais Dinheiro?

Nesta página as principais dúvidas de nossos clientes. Faça sua pergunta.

Vender Milhas

Introdução. Nossa Missão


Olá, primeiramente queremos agradecer por acessar o nosso site. Ao longo de mais de 5 anos de experiência no mercado de compra de milhas nós da Bankmilhas reunimos nesta página um conteúdo destinado a você que quer entender como funciona o processo de venda de milhas aéreas.

Agrupamos as principais dúvidas que encontramos em nossos comentários de blog e e-mails recebidos por nosso time. Esperamos elucidar suas dúvidas por aqui, mas se ainda assim faltar algo envie-nos um e-mail para bankmilhas@bankmilhas.com.br que teremos o maior prazer em respondê-lo(a).

Nossa missão é fazer pessoas como você a maximizar suas receitas e ganhos e fomentar o mercado de programas de fidelidade, pois tornamos ainda mais atraentes os programas de fidelidade trazendo ao mercado mais uma forma de fazer valer a lealdade: Transformando milhas em dinheiro . Tornamos os programas ainda mais atraentes com mais liquidez dos pontos e milhas acumulados pelo cliente.

Por isso, consideramos nossa atividade como de utilidade pública, pois agregamos valor a todos os stakeholders envolvidos como empresas de cartões de crédito, empresas de fidelização, companhias aéreas e, claro, os usuários, você.

 

O que são Milhas?


 

No caso dos programas de fidelidade de companhias aéreas "milhas" é o nome adotado para definir um valor de benefício para o cliente que usa recorrentemente seus serviços e/ou produtos. Geralmente este benefício é revertido em passagem aérea.

Obviamente, "milhas" é uma unidade de comprimento e é a unidade de medida utilizada no setor aéreo para indicar a distância entre localidades daí a conexão para a utilização deste termo nos programas de fidelidade.

 

O que é um programa de fidelidade? Como ele Funciona?


Programa de fidelidade é um programa de incentivo contínuo oferecido por um varejista para recompensar clientes e encorajar repetição de negócios" (segundo Dorotic, Bijmolt, & Verhoef, 2012, p.218).

Ou seja, são procedimentos pelos quais empresas criam benefícios aos seus clientes para que os mesmos utilizem ou comprem ainda mais serviços e/ou produtos de seu portifólio. Entenda melhor aqui (link Wikipedia).

No Brasil os programas de fidelidade que permitem acumular milhas são: Os de Bancos, os atrelados aos cartões de crédito e os atrelados às companhias aéreas:

Multiplus(TAM/Latam)

Smiles(Gol)

TudoAzul(Azul)

Amigo(Avianca)

 

Como acumular milhas e pontos? Afinal o que acumulo: milhas ou pontos?


Esta é uma das principais dúvidas que o iniciante em programas de fidelidade tem. Causa muita confusão essa definição, pois existe muita interseção entre os programas nos dias de hoje, principalmente quando se fala em propaganda e/ou comunicação.

Empresas de fidelidade em que se acumula pontos necessáriamente (como as de cartão de crédito e bancos) falam que seus programas de fidelidade geram milhas: Quem nunca viu um gerente de banco falar que a cada X reais gastos nos cartões de crédito deste banco você acumulará X milhas.

A comunicação realmente causa esta confusão. Mas que fique claro: Você acumula milhas somente em programas de fidelidade das companhias aéreas e em todos os outros programas de fidelidade acumula-se pontos.

Não se deve confundir as empresas de fidelidade das companhias aéreas com as companhias aéreas, pois são empresas diferentes uma das outras, possuem CNPJ's diferentes, acionistas diferentes, funcionários diferentes, etc.

Todavia toda empresa aérea tem um programa de fidelidade para chamar de seu(geralmente são acionistas majoritárias destes programas de fidelidade) e possuem um acordo operacional de exclusividade entre estas empresas quase que perpétuo.

Exemplo: O programa Smiles possui um acordo de exclusividade com a GOL linhas aéreas onde só pode operar(no que tange a companhia aérea) com a GOL e é um acordo de 25 anos auto renovando-se a cada 5 anos.

Criamos uma página sobre cada um dos programas de fidelidade das companhias aéreas brasileiras para que você entenda melhor o seu funcionamento e conheça novas oportunidades de acumulo e ganhos:

Vender Milhas Smiles (GOL);

Vender Milhas TAM LATAM Multiplus;

Vender milhas Azul (TudoAzul);

Vender Milhas Avianca (Amigo);

 

Codependência entre programas de fidelidade, cartões de crédito & cias aéreas


Quando se fala em cartões de crédito e empresas aéreas existe uma "codependência" das indústrias.

Quem não gosta de viajar, não é verdade? As empresas de cartões de crédito entendendo a atratividade de viajar criaram uma série de benefícios para quem usa determinado cartão onde se acumula mais ou menos pontos que podem ser convertidos em milhas aéreas.

Por isso, em muitas propagandas de cartão de crédito o estimulo para se possuir o mesmo é um maior acúmulo de "milhas" - pontos. (Lembrando que nos cartões acumulam-se pontos. Acredito que quem leu até aqui já entendeu isso :-). 

Já as empresas de fidelização das cias aéreas em conjunto com as companhias aéreas vendem milhas para que as empresas de cartão utilizem como benefício para seus clientes. Gerando-se assim um ganha-ganha para todos:

  • Empresas de fidelização vendem milhas para as de cartão de crédito gerando receita;
  • Empresas de cartão tornam seu produto mais atrativo para os clientes;
  • Empresas aéreas ganham na fidelização de seus clientes;
  • Clientes ganham benefícios por sua fidelidade;

 

Como transformar pontos em milhas?


Quando se acumula pontos em um programa de fidelidade de cartão de crédito ou bancos( Livelo, por exemplo, para clientes BB e Bradesco) você pode transferir os pontos para qualuer um dos programas de fidelidade das empresas aéreas brasileiras: Multiplus, Smiles, Amigo ou Tudo azul.

Basta que o cliente ligue(Clique aqui e veja o telefone de seu banco/cartão) para o banco ou empresa de cartão de crédito e solicite a transferência de seus pontos para um desses programas de fidelidade.

Desta forma seus pontos acabam de virar milhas. Portanto, pontos viram milhas a partir do momento em que o cliente transfere esses pontos para um programa de fidelidade de companhia aérea. E, a partir deste momento você pode vender suas milhas para a Bankmilhas.

 

Para qual programa de fidelidade transfiro os meus pontos?


Esta é uma dúvida recorrente e a resposta é bem simples: Faça a cotação através do formulário acima com o número de pontos que possui selecionando todos os programas com a mesma quantidade de pontos. 

Você receberá um e-mail instantâneamente com o valor dos pontos em cada um dos programas. Desta forma saberá para qual programa de fidelidade é mais vantajoso transferir os pontos do cartão de crédito.

Observe também se o seu cartão de crédito e/ou banco possui alguma parceria ou promoção momentânea com algum dos programas das companhias aéreas(Exemplo: A Multiplus podem oferecer milhas em dobro para quem estiver transferindo no dia de hoje seus pontos do cartão de crédito).

Desta forma, seus pontos do cartão valem o dobro e, assim,  pode ganhar mais dinheiro transferindo para a Multiplus neste dia. No dia seguinte pode ser que o mais vantajoso possa ser outra empresa: Smiles, TudoAzul ou Avianca.

 

Qual o valor ou preço das milhas aéreas?


O valor das milhas aéreas é determinado de acordo com o mercado da mesma forma como a bolsa de valores. Vale a regra da oferta e procura.

Por isso, é essencial que faça a cotação utilizando o formulário acima para saber o preço/valor de cotação de suas milhas neste dia.

A título de exemplo: o preço/valor de milhas TAM Latam Multiplus, GOL Smiles AZUL Tudo Azul e AVIANCA Amigo pode operar na casa de R$300,00(Trezentos Reais) para mais ou menos* a cada 10.000 milhas ou pontos.

*Lembrando que os valores variam bastante de acordo com época, quantidade e com o programa de fidelidade. A Bankmilhas é reconhecida como uma das empresas que paga melhor em suas milhas, por isso faça a cotação e veja o quanto valem suas milhas hoje.

 

Como vender milhas? - Quero vender milhas, e agora?


OK, agora que já aprendeu um pouco sobre a venda de milhas e o mercado surge a pergunta: Como vender minhas milhas?

O processo é composto de três etapas e você tem risco ZERO com a Bankmilhas. O passo-a-passo é:

  1. Faça a cotação através do formulário acima. Você receberá a cotação em seu e-mail quase que instantaneamente. 
  2. Depois de recebida a cotação basta que você responda o e-mail de cotação com os dados das milhas e pessoais solicitados; Uma vez aprovados seus dados você:
  3. Recebe antecipadamente o dinheiro diretamente em sua conta bancária.

 

Sim, é simples assim e você não tem risco algum. Recebe o dinheiro antes mesmo de nos passar a senha de resgate de seu programa de fidelidade.

 

É seguro vender milhas?


Sim. Aqui você recebe o dinheiro por suas milhas de forma antecipada, ou seja, o risco do negócio é totalmente da Bankmilhas, pois confiamos nas informações provenientes de nossos clientes como você.

Nossa empresa possui mais de cinco anos de mercado, não temos nem mesmo uma única ocorrência/reclamação não resolvida no site ReclameAqui.  Somos uma empresa líder de mercado neste segmento.

 

É legal vender milhas?


Por várias vezes a insegurança de nossos clientes em vender milhas advém por acharem que seria algo ilegal. Porém no direito brasileiro e em várias decisões de todos os tribunais do país já se reconhece que o ilegal é se proibir a venda de milhas. As cláusulas dos programas que falem o contrário são consideradas nulas por padrão.

Fato é que as milhas ou pontos não foram "ganhos", mas estão embutidos  no custo de aquisição das  passagens aéreas e/ou anuidades dos cartões de crédito.  E desta formas as milhas e pontos foram comprados, adquiridos a título oneroso. Assim à luz do direito brasileiro o consumidor pode dispor deste bem, jáque pagou para tê-lo. Para entender melhor o assunto leia este post que fizemos.

 

 

Autor: MarcusQuiroga

Perguntas e respostas: Dúvidas sobre vender milhas?

Faça sua pergunta abaixo

43 Perguntas/Comentários to “ Vender Milhas”

  1. Marcelo Pitta Pinho says :Responder

    tenho pontuaçao no Livelo. Consigo vender aqui?

  2. Marconni says :Responder

    E também se posso vender as minhas milhas Smiles no valor da cotação LATAM(Platinum(Red)/Black) ?

  3. Andre Minelli says :Responder

    Olá, não tenho conta bancária, consigo vender minhas milhas? o meu programa é multiplus e tenho 247 mil milhas.
    Obrigado

    1. bankmilhas says :Responder

      Olá Andre,

      Para vender milhas deve-se seguir as regras que são enviadas no e-mail de cotação. A conta bancária no nome do titular das milhas é uma exigência. Todavia, faça a sua cotação de milhas e responda o e-mail que irá receber explicando seu caso. Nossa equipe de compras poderá explicar melhor ao senhor.

      Obrigado.

  4. Mario Alexandre Canedo says :Responder

    BankMilhas compra milhagem da AirFrance ou apenas dos programas listados no formulário?

    1. bankmilhas says :Responder

      Olá Mário, Bom dia.
      Compramos milhas somente os programas listados no formulário: Avianca(Amigo), Multiplus(TAM / Latam), Smiles (Gol) e Tudo Azul(Azul).

      Obrigado

  5. Idevaldo says :Responder

    Gentileza cotar

    1. bankmilhas says :Responder

      Olá Idevaldo,
      Basta o Sr. realizar a cotação no formulário acima. Caso o Sr. o e-mail chega instantâneamente. Caso não receba em sua caixa de entrada solicitamos que verifique sua lixeira ou mesmo sua caixa de SPAM.

      Obrigado

  6. Alberto Rodrigues says :Responder

    Novas regras dos programas de fidelidade como a mudança da Latam em seu programa muda algo para a Bankmilhas na venda de milhas?

    1. bankmilhas says :Responder

      Olá Alberto,

      Boa tarde. Agradecemos seu contato.
      Não, nenhuma alteração em programas de fidelidade altera nosso modelo de negócios. Fato é que a legislação brasileira protege bastante o consumidor. Veja bem: A companhia vende milhas para você, sim você pode comprar milhas dentro do site da companhia. E ainda, a companhia vende pontos para diversos parceiros. Por quê ela pode e você não? Logo, as milhas são de sua propriedade uma vez que as adquiriu a título oneroso. Não foi um prêmio. Você pode dispor como quiser de suas milhas e quais quer regras que venham a existir em programas de fidelidade falando o contrário são regras nulas e passíveis de discussão judicial.

      Abraços

  7. Ana says :Responder

    American Airlines entra como na cotação? Tenho 300mil milhas lá.

    1. bankmilhas says :Responder

      Olá Ana,

      Infelizmente não trabalhamos com American Airlines.
      Abraços

  8. Maria says :Responder

    Boa tarde! Fiz a cotação e enviem por duas vezes mensagens para resposta, mas ainda não obtive nenhuma. dai não sei como proceder com a venda das mesmas.

    1. bankmilhas says :Responder

      Olá Maria,

      Repassamos seu contato ao setor responsável. Poderia ligar para o telefone +55 (31) 3546-0820 para um retorno mias rápido? Muito obrigado!

  9. Maria says :Responder

    Boa tarde! acabei de enviar os meus dados para venda das milhas. E agora o que acontecerá?

    1. bankmilhas says :Responder

      Olá Maria,
      Primeiramente lhe desejamos um Feliz Natal e próspero Ano Novo. Uma vez enviado os dados para venda nossa equipe fará a análise dos mesmos e sendo aprovados faremos a transferência para sua conta bancária informada. Pelo horário que fez o comentário (caso tenha feito o envio dos dados nessa mesma hora) nosso time de compra já não estava mais presente na empresa. Nosso horário de atendimento é segunda à sexta-feira 9h às 18h e Sábado 9h às 13hs. Caso sinta necessidade pode entrar em contato através de nosso telefone: +55 (31) 3546-0820 ou email bankmilhas@bankmilhas.com.br. A equipe Bank Milhas agradece a sua preferência na hora de vender suas milhas. Muito obrigado e boas festas!

  10. Pedro Henrique Carneiro says :Responder

    Olá, Já enviei meus dados a vocês e recebi o dinheiro em minha conta bancária hoje. Como faço para enviar minha senha de resgate?

    1. bankmilhas says :Responder

      Olá Pedro Henrique Carneiro. Agradecemos sua venda de milhas e o relacionameno que aqui se inicia. Bom, basta agora seguir o que o e-mail enviado por nosso sistema enviou ao Sr. , ou seja, responder com os dados solicitados. Agradecemos desde já o contato. Abraços

  11. Max Milller Caldeira says :Responder

    Olá meu nome é Max. Milhas aéreas: curti esse tema, achei muito legal a ideia de vender milhas aéreas, mas como saberei e terei a garantia da segurança dos dados que fornecerei a vocês? No link de um texto do site de vocês: Dicas para vender milhas com segurança li o conteúdo, mas confeo que me sinto inseguro ao fazer essa venda de milhas. Desculpe-me o tom de desabafo, mas creio que deve ser um problema recorrente para pessoas como eu que já somos de mais idade.

    1. Ramiro José says :Responder

      Olá Max. Tenho 73 anos e sempre vendo para este serviço. Eu na primeira vez que vendi milhas Max, liguei e conversei com uma Srta. muito simpática que se chama Rafaela. Ligue para a empresa e converse com ela. Ela irá lhe explicar tudo. O que achei mais interessante do processo foi que só passei os dados que eles solicitam após ir ao banco e o caixa tirar um extrato com o dinheiro que estava lá. Assim, com a segurança da palavra deles e do acordo ser cumprido como o combinado fiz a minha parte. O risco da transação é todo deles. Espero ter ajudado.

      1. Augusto says :Responder

        Obrigado pela ajuda Ramiro!

      2. Paula Madureira says :Responder

        Obrigada pelo testemunho Ramiro. Me sinto mais segura ao vender minhas milhas agora. Max, verifiquei todos os dados da empresa e pelo que vi eles são muitos sérios mesmo. Com o pagamento antecipado não tem risco então. Vou fazer a venda e posto meu testemunho por aqui depois.

      3. bankmilhas says :Responder

        Obrigado por seu comentário Ramiro. A Bankmilhas agradece sua parceria. Conte sempre conosco. Abraços

    2. bankmilhas says :Responder

      Olá Max, obrigado por seu “desabafo” e fique tranquilo que esta é uma dúvida recorrente nos marinheiros de primeira viagem. Como disse o Sr. Ramiro, caso tenha dúvida basta nos ligar no nosso telefone que se encontra no rodapé de todas as páginas de nosso website e fale com nossa equipe. Como dito anteriormente o risco da transação é todo da Bankmilhas o senhor recebe ANTECIPADAMENTE o valor de suas milhas, por isso pode ficar tranquilo quanto ao processo de venda. Faça a venda de suas milhas e estemunho aqui também. Abraços

  12. Jair Bolsonaro says :Responder

    olá,

    Qual a companhia mais vantajosa para vender as minhas milhas?

    1. bankmilhas says :Responder

      Olá Jair Bolsonaro, rs….
      A melhor maneira de saber qual é a companhia que gera mais dinheiro para transferir seus pontos do cartão de crédito é através da cotação em nosso site (formulário acima). O motivo é que é imprevisível qual milha aéreas estará mais vantajosa no momento de sua cotação. O valor das milhas sofrem variações por diversos motivos como: inflação, taxa de juros do país e principalmente o Dollar (USD –
      Americano). O valor das milhas sofrem modificações às vezes mais de uma vez em um único dia. E é por isso que concluímos que a melhor maneira é fazendo a cotação acima. É bem simples, basta preencher que instantâneamente recebe um e-mail com os valores.
      Agradecemos sua Pergunta.

      Abraços
      Equipe Bankmilhas

  13. Yasmin Ribeiro says :Responder

    Sua material é realmente útil .

    1. bankmilhas says :Responder

      Olá Yasmin. Obrigado.

  14. Adriano says :Responder

    Bom dia,
    Minha esposa quer vender as milhas dela, mas não tem conta em banco. Tem como fazer a venda?

    1. bankmilhas says :Responder

      Olá Adriano,

      Bom dia.
      Somente depositamos os valores referentes às milhas para o titular das milhas. Infelizmente, neste caso, a compra não seria realizada.
      Como sugestão por quê não abrem uma conta digital em bancos como Itaú, Brasil ou Santander? -Link conta digital Itaú: https://www.itau.com.br/conta-corrente/abra-sua-conta/conta-digital/; Conta digital Santander: https://www.santander.com.br/br/pessoa-fisica/santander/conta-corrente/superdigital; Conta digital Banco do Brasil:https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/bb-digital . Em média entre 3 a 5 dias úteis a conta estará disponível.

      Obrigado desde já por sua pergunta.
      Qualquer nova dúvida basta perguntar novamente.

      Abraços!
      Equipe Bankmilhas

  15. Quero comprar milhas. Como faço para comprar milhas da TAM, GOL e AZUL ?

    1. Rodrigo Assis Cardoso says :Responder

      Olá ,

      também quero comprar milhas. Como faço?

      1. bankmilhas says :Responder

        Olá Rodrigo,

        Obrigado por comentar em nosso site. Veja a resposta ao Tiago aqui.
        Qualquer dúvida estamos à disposição.

        Obrigado!

    2. bankmilhas says :Responder

      Olá Tiago,

      Aqui na Bankmilhas realizamos a compra de milhas aéreas da TAM, GOL, AZUL e Avianca. O serviço de venda de milhas não realizamos. Consideramos mais vantajoso aos nossos clientes acumular as milhas/pontos e vender para empresas como a nossa, pois o risco é inexistente. Pense bem no risco que é comprar milhas de terceiros em sites de leilão como o Mercado Livre, OLX ou outros classificados. Qual a garantia que você teria?

      Obrigado por seu comentário. Esperamos ter elucidado sua dúvida.
      Abraços

      Equipe Bankmilhas

  16. Luiza says :Responder

    Olá BANKMILHAS curti bastante o conteúdo. Mas queria uma dica de vocês sobre quando vender milhas? Fico na dúvida sobre o melhor momento de fazer essa venda. Podem me ajudar?

    1. Rodrigo Assis Cardoso says :Responder

      Olá,
      Eu geralmente aguardo alguma promoção de cartão de crédito ou mesmo das empresas de fidelidade. Exemplo: tem vez que ou a tam, gol, azul ou avianca colocam 100% ou mesmo 300% de bonus para quem transferir os pontos do cartão eles. Assim suas milhas triplicam de valor. Desta forma depolis de creditados as milhas em dobro ou triplo vendo as milhas. Adoto essa estratégia sempre.

      Espero ter ajudado

      1. Matheus Costa says :Responder

        Obrigado por compartilhar Rodrigo!

      2. Henrique Guimarães says :Responder

        Obrigado Rodrigo. Vou seguir sua dica!

      3. bankmilhas says :Responder

        Olá Rodrigo!

        Ótima Dica.
        Obrigado

  17. Olá Quanto a segurança da venda de milhas não entendi a parte que o risco do negócio é da Bankmilahs e não meu

    1. bankmilhas says :Responder

      Olá Pedro,

      Obrigado pelo seu comentário.

      Em relação aos riscos ao vender suas milhas dizemos que o risco é ZERO, pois você recebe o dinheiro equivalente ao valor de suas milhas diretamente em sua conta bancária ANTECIPADAMENTE.

      Ou seja, após o envio dos dados das milhas e pessoais solicitados no e-mail de cotação, os mesmos sendo aprovados, o dinheiro cairá em sua conta corrente. Somente após a confirmação do recebimento do dinheiro por nossos clientes é que os mesmos fornecem o acesso aos programas de fidelidades deles. Sendo assim, não existe risco para você ao vender suas milhas aqui na BANKMILHAS.

      Leia nosso post sobre vender milhas com segurança e agilidade parte um e parte dois para entender melhor sobre os risco em vender milhas.

  18. Rogério Santanna says :Responder

    Olá Gostaria de saber quanto valem minhas milhas da gol

    1. bankmilhas says :Responder

      Olá Rogério,

      O valor das milhas aéreas da gol variam de acordo com a época. O ideal é que você preencha o formulário acima para receber instantaneamente sua cotação no e-mail.

      Abraços e obrigado por seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer Vender Milhas?

Entenda mais sobre o assunto em nossos posts sobre a venda de milhas abaixo

Milhas para se Aposentar?

Uma interessante reportagem mostra um formato interessante apresentado pelo especialista em Previdência Social Luis Eduardo Afonso. A ideia dele é simples:  economizar comprando. Um modelo semelhante ao de milhas, usado pelas companhias áereas, em que a compra de determinados produtos é revertida em benefícios para a aposentadoria. “Você faz uma coisa hoje e, ao mesmo tempo, ajuda
Acumular milhas nunca esteve tão fácil. São várias as formas de se fazer isso, mas demanda estudo para saber a melhor maneira de faturar com este mercado. A Bankmilhas empresa líder na compra de milhas gerencia uma carteira de várias clientes que fazem muito dinheiro acumulando milhas e vendendo o para a empresa. Com as
Infelizmente estamos sujeitos a imprevistos e caso sua hora tenha chegado(nossos pêsames) reunimos abaixo uma lista dos órgãos brasileiros a quem recorrer: Anac – AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL Agência reguladora do setor, responsável pela normatização e fiscalização do cumprimento da legislação de aviação civil pelas empresas aéreas e operadores aeroportuários. Contato: www.anac.gov.br/faleanac ou disque
Fonte: Anac As tarifas aeroportuárias são os valores pagos aos operadores de aeroportos aeródromos para remuneração pela utilização das instalações, dos equipamentos e demais serviços disponibilizados pela infraestrutura aeroportuária. Atualmente as tarifas aeroportuárias domésticas e internacionais são: tarifa de embarque, de conexão, de pouso, de permanência, de armazenagem e de capatazia da carga importada e

O Globo faz Matéria com a Bankmilhas

A Bankmilhas, foi matéria de capa do Jornal O Globo do mês de agosto 2017. Entrevistaram um dos diretores da empresa, Paulo Santos, para entender como funciona o mercado e atestaram a segurança do mesmo. Empresas como a Bankmilhas especializada em serviço para pessoas querem vender milhas , compra milhas de terceiros girando o mercado de

Melhor Site para Vender Milhas

Bank Milhas é o melhor site e plataforma para vender milhas com agilidade e segurança. Compramos suas milhas pelo melhor valor do mercado em até 48 horas úteis caso o cadastro seja aprovado por nossa equipe. Faça sua cotação e venda suas milhas para a Bankmilhas.
TOPO